
Camilla Parker Bowles usa broche dado anteriormente por Príncipe Philip durante missa para Rainha Elizabeth II
19/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi anunciado que a Rainha Elizabeth II morreu na última quinta-feira, dia 8, e toda as cerimônias e o cortejo da monarca começaram a ser organizados até porque ela acabou morrendo na Escócia e não na Inglaterra.
Durante uma missa que aconteceu na última segunda-feira, dia 12, Camilla Parker Bowles que é a atual esposa do Rei Charles III e agora nomeada como rainha consorte, apareceu super abatida na cerimônia vestindo preto - assim como manda o look de luto.
Segundo informações apuradas pela People, Camilla Parker decidiu fazer uma homenagem para Rainha Elizabeth II usando um broche presenteado por Príncipe Philip quando ainda era vivo e de quebra acabou homenageando a monarca também porque ela gostava muito de usar esse tipo de acessório em suas roupas.
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17