Camilla Parker Bowles usa broche dado anteriormente por Príncipe Philip durante missa para Rainha Elizabeth II
18/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi anunciado que a Rainha Elizabeth II morreu na última quinta-feira, dia 8, e toda as cerimônias e o cortejo da monarca começaram a ser organizados até porque ela acabou morrendo na Escócia e não na Inglaterra.
Durante uma missa que aconteceu na última segunda-feira, dia 12, Camilla Parker Bowles que é a atual esposa do Rei Charles III e agora nomeada como rainha consorte, apareceu super abatida na cerimônia vestindo preto - assim como manda o look de luto.
Segundo informações apuradas pela People, Camilla Parker decidiu fazer uma homenagem para Rainha Elizabeth II usando um broche presenteado por Príncipe Philip quando ainda era vivo e de quebra acabou homenageando a monarca também porque ela gostava muito de usar esse tipo de acessório em suas roupas.
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do públi...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
