Audiência de The Crown cresce após morte de Rainha Elizabeth II; série entra no top 10 global da Netflix
A série conta com seis temporadas
14/Set/2022
Da Redação
Após a morte da Rainha Elizabeth II, a audiência da série The Crown cresceu! De acordo com o veículo Variety, a produção que conta a história da monarca mais longeva da Inglaterra e os conflitos da família real, cresceu mais de 800% em relação ao mesmo período da semana anterior, segundo dados da Whip Media.
Em todo o mundo, a audiência da série aumentou quase quatro vezes mais após a morte da rainha no último dia 8, aos 96 anos de idade. Vale pontuar que o seu filho, agora Rei Charles III, assumiu o trono.
O sucesso da produção está sendo tanto, que ela entrou pela primeira vez no top 10 de séries em língua inglesa mais assistidas ao redor do mundo na Netflix. A produção, que será finalizada na sexta temporada, já contou com três atrizes dando vida à rainha: Claire Foy, nas duas primeiras temporadas, Olivia Colman, na terceira e na quarta, e Imelda Staunton, que está gravando a duas últimas temporadas.
Vale pontuar que os novos episódios estarão disponíveis em novembro de 2022. Já a última temporada ainda não tem uma data de estreia.
Com a morte da Rainha Elizabeth II, confira a linha sucessória ao trono britânico!
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida










