X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2022 às 18:27 | Atualizada em 08/03/2022 às 18:27

Camilla Parker-Bowles posa ao lado de atriz que a interpretou em série polêmica sobre a família real

A futura rainha consorte encontrou Emerald Fennell, de The Crown, no Dia Internacional das Mulheres

Divulgação

Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha, conheceu seu alter ego nesta terça-feira, dia 8. De acordo com o jornal Daily Mail, a futura rainha consorte marcou presença em um evento do Dia Internacional das Mulheres e encontrou a atriz Emerald Fennell, que a interpretou em The Crown. 

Aclamada pela crítica, a série é um drama bibliográfico que conta a trajetória do reinado de Rainha Elizabeth II. Em segundo plano, a atração revela a história de outros personagens da família real, como Camilla, esposa de Príncipe Charles. Apesar de ser querido entre o público, o seriado não foi tão bem recebido pela realeza britânica, já que os membros da corte não concordaram com diversos trechos da narrativa. 

Porém, Camilla pouco se importou com as polêmicas da série e posou ao lado de sua intérprete durante a atração na Clarence House, residência real localizada em Londres. Em conversa com o jornal, Emerald admitiu que estava nervosa com o encontro, mas elogiou a graça e bom humor. Já a futura rainha consorte brincou sobre a situação e afirmou que era tranquilizador saber que se algo acontecer a qualquer momento, seu alter ego fictício estaria ali para assumir.

Foi absolutamente delicioso. Ela é uma pessoa muito impressionante, foi muito bom conhecê-la hoje no Dia Internacional da Mulher, porque ela faz tanto por várias instituições de caridade especificamente focadas nas mulheres. Ela está no centro das atenções há muito tempo e sempre resistiu com muita graça e bom humor, esclareceu Fennell.

O comentário da atriz se refere aos escândalos que Camilla se envolveu antes de ser membro oficial da família real. A duquesa era amante de Príncipe Charles durante seu casamento com a Princesa Diana. Apesar de não ter iniciado sua reputação com a realeza da melhor maneira possível, ela virou o jogo e acabou conquistando os familiares. Durante a comemoração de 70 anos de reinado, a Rainha Elizabeth II expôs seu desejo de que a atual esposa de Charles se torne rainha quando ele assumir o trono. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.