Stênio Garcia e a esposa testam positivo para Covid-19: Fiz de tudo para isso não acontecer
09/Out/
Stênio Garcia e a sua esposa testaram positivo para Covid-19. Em uma breve entrevista ao jornal Extra, Marilene Saade falou sobre o estado de saúde. Segundo ela, foi feito de tudo para isso não acontecer:
- Eu comecei a passar mal no domingo. Achava que estava com alergia. Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer. Na segunda, ele começou a tossir, apresentar coriza, tosse seca e não acordou bem na terça.
Nas redes sociais, Stênio postou um vídeo e reforçou a importância de usar máscaras. Vale pontuar que o casal já tomou as quatro doses da vacina contra o vírus:
Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes, pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim . Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias . Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Stenio Garcia Faro (@steniogarciaoficial)
-
João Lucas reflete sobre interpretar Percy Jackson nos palcos: - Desafiador porque é um per...
-
Juliano Floss e Thainá Duarte voltam a curtir cinema juntos depois de flagra com troca de ca...
-
Arthur Aguiar quita dívida de 400 mil reais com banco, revela jornal
-
Darlin Ferrattry discute com Ariela Carasso em A Fazenda 18... Veja o que rolou no reality
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Mãe de Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser citado em processo: Sou testemunha
-
Barbara Palvin compartilha primeiras fotos com a filha, fruto do casamento com Dylan Sprouse
-
César Tralli mostra lembrança que carrega da mãe, Edna Tralli, quatro anos após sua morte: Ela sempre perto de mim
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Maísa Silva abre o coração sobre vida amorosa: Não sou muito de confiar nas pessoas
