
Alessandra Negrini revela que estava cansada de só fazer vilãs em novelas: - A Guida é diferente
05/Ago/
Após 15 anos longe do horário nobre da TV Globo, Alessandra Negrini faz sua volta na novela Travessia, que substituirá Pantanal, a partir do dia 10 de outubro. A atriz irá interpretar Guida e falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 15, que está muito feliz com esse novo projeto e que já estava cansada de só fazer os mesmo papéis:
- Eu estou super feliz de estar fazendo novela, essa novela especificamente. Primeiro porque era a Gloria Perez e trabalhar com mestres são coisas que marcam a sua vida, nunca se nega trabalhar com um mestre. Aí veio a Guida, fui ler e eu achei ela muito divertida, ela foge um pouco do que a Globo estava acostumada a me dar. Sempre aquelas vilãs, que todo mundo já sabe que eu estava cansada de fazer, e a Guida é diferente, é personagem da vida real, não tem essa de ser boa ou má.
A estrela de Cidade Invisível, da Netflix, contou que está adorando contracenar com Vanessa Giácomo e Rodrigo Lombardi:
- Ela tem relações muito sólidas, é muito bem estabelecido na novela. Os diálogos são muito bons, o jogo, a brincadeira, me diverti muito com a Vanessa e com o Rodrigo. Está sendo bem gostoso. Eu sou atriz para isso, para ficar brincando com os meus colegas, então está ótimo, estou bem feliz.
Guida, a personagem de Negrini, irá entrar em uma situação complicada envolvendo sua irmã, Eleonor, personagem feita por Vanessa Giácomo, e Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi. Segundo as atrizes, não será um triângulo amoroso, mas eles vão enfrentar algumas desavenças.
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de anivers...
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Princesa do Brazil
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de aniversário
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a partida!)
-
Gominho e Marina Sena estreiam no TVZ com palco que homenageia Preta Gil: - Essa temporada vai ser toda dedicada a ela
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!