Gerard Piqué não quer devolver os 15 Grammy's faturado por Shakira
06/Jun/
A separação entre Shakira e Gerard Piqué ainda está dando o que falar e acaba de ganhar mais um novo capítulo essa verdadeira novela dos dois. De acordo com informações do jornal espanhol La Razon, o ex-casal não está apenas lutando pela custódia dos filhos.
Pois é, parece que a cantora está tendo que lutar também pelos Grammys que conquistou ao longo de sua carreira. O jornal deixou claro que as 15 estatuetas faturadas por Shakira continuam em posse do jogador de futebol, e ela, claro, quer eles de volta.
O jornal revelou que o atleta poderia usar os troféus como uma certa moeda de troca no decorrer do divórcio especialmente envolvendo a guarda das duas crianças que eles tem em comum. Que papelão, né!?
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Feliz só com o bolo! Salsichinha diverte a web com reações durante primeiro aniversário
-
É muita confusão! Relembre as maiores polêmicas de Yasmin Brunet
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão rápido
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
