Melanie C revela que sofreu abuso sexual em uma turnê com as Spice Girls
22/Fev/
Melanie C que ficou conhecida por ser uma das integrantes da Spice Girls recentemente deu uma entrevista para um podcast e revelou que foi vítima de abusos sexuais antes de um espetáculo da banda em Instambul, na Turquia.
Durante o bate-papo, a cantora acabou se referindo que a agressão sexual que foi feita nela foi por parte de um massagista de um hotel e que só agora conseguiu assumir a situação, mas não quis deixar ainda mais claro o ano em que isso aconteceu.
- Enterrei de imediato o que aconteceu comigo porque havia outras coisas em que me focar. As coisas estavam-se a encaminhar para o auge de tudo o que eu sempre quis.
A artista, segundo o The Guardian, estava mais preocupada em ser bem sucedida no mundo da música do que expor o caso. Além disso, Mel C descreveu a agressão como algo leve, dentro de um espectro de agressão sexual e disse que embora inicialmente não tivesse vontade de mencionar o problema, a cantora então decidiu escrever sobre isso depois de recordar o episódio durante um sonho.
- Eu acho que é muito importante para mim dizer isto e finalmente lidar com a situação, e processá-la dentro de mim. Coisas terríveis estão sempre a acontecer e esta situação não foi tão má como poderia ter sido.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
