Após show, Simone Mendes usa redes sociais para agradecer Gusttavo Lima: - É muito bom estar com pessoas que torcem por nós
29/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simone Mendes foi a atração surpresa do Aviões Fantasy e derramou lágrimas ao cantar com Gusttavo Lima no show. Na noite do ultimo domingo, dia 18, a cantora tirou um momento após a emocionante apresentação para fazer um agradecimento ao sertanejo e à Xand Avião.
Nos Stories do Instagram, ela gravou uma série de vídeos sobre a alegria de ter participado do evento e exaltando a amizade que compartilha com os artistas.
- Que alegria estar com vocês aqui ontem. Queria dar um beijo muito especial para Xand Avião, agradecer a festa, vários anos já de sucesso do Aviões Fantasy. Foi uma noite muito especial, mais uma edição incrível. Deus te abençoe e te prospere, obrigado, Xand. Queria mandar também um beijo muito especial para o meu amigo Gusttavo Lima. Obrigado pelas palavras e pelo carinho. É muito bom estar com pessoas que torcem por nós, que acreditam no nosso trabalho e você é um deles. Obrigado, Gu. Um beijo para você e sua família. Estamos juntos, irmão.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Leonardo volta a beber após 30 dias e recebe comentários divertidos de cantores: Vai inchar...
-
Filho de Christopher Reeve revela que está livre do câncer testicular: Essa experiência me...
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milã...
-
Atrizes queridinhas, tapas e beijos, brigas de comida e mais coisas que não podem faltar nas...
-
Atriz, cantora, mamãe de quatro... Confira um ano a ano de Hilary Duff
-
Jesse Williams recria cena de filme de Spike Lee para anunciar nascimento do terceiro filho
-
Muito amor! Confira os momentos mais fofos entre Endrick e Gabriely Miranda
-
Cacheada, com tranças, curtinho... Veja os variados estilos de cabelos que Taís Araújo já usou
-
Camiseta repetida, briga com a produção e mais! Relembre os momentos mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão
