X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2022 às 11:50 | Atualizada em 28/09/2022 às 11:05

Shakira se pronuncia publicamente pela primeira vez sobre separação de Gerard Piqué: - Eu permaneci quieta e apenas tentei processar tudo

A cantora concedeu uma entrevista à Elle Magazine em que expôs a sua versão dos fatos

Da Redação

The grosby Group

Pela primeira vez publicamente, Shakira se pronunciou sobre a separação de Gerard Piqué, a questão da guarda dos filhos, o novo affair do jogador de futebol e o processo que ela está enfrentando relacionado à fraude fiscal na Espanha. A cantora concedeu uma entrevista à Elle Magazine em que expôs a sua versão dos fatos e contou como tem sido encarar o fim do relacionamento.

- Isso é muito difícil de falar pessoalmente, especialmente porque esta é a primeira vez que abordei essa situação em uma entrevista. Eu permaneci quieta e apenas tentei processar tudo. E sim, é difícil falar sobre isso, especialmente porque ainda estou passando por isso, e porque estou nos olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação regular. E tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil. Tenho paparazzi acampando do lado de fora, na frente da minha casa, 24 horas por dia, sete dias por semana. E não há um lugar onde eu possa me esconder deles com meus filhos, exceto na minha própria casa. Você sabe, não podemos dar um passeio no parque como uma família normal ou tomar um sorvete, ou fazer qualquer atividade sem que os paparazzi nos sigam. Então é difícil. E tentei esconder a situação na frente dos meus filhos. Eu tento fazer isso e protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida. Mas aí eles ouvem coisas na escola de seus amigos ou se deparam com alguma notícia desagradável, desagradável online, e isso só os afeta, sabe?

Em seguida, revelou estar passando por um momento muito difícil, mas procura fazer o melhor para garantir o bem-estar dos filhos na nova realidade. 

- Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha, ou pior. 

E continuou:

- Para aquelas mulheres como eu que acreditam em valores como a família que teve o sonho, o grande sonho de ter uma família para sempre, ver esse sonho quebrado ou em pedaços é provavelmente uma das coisas mais dolorosas pelas quais você pode passar. Mas eu acho que as mulheres, nós somos resilientes. Você sabe, nós temos essa resiliência que é inata em todos nós. E devemos nutrir e cuidar daqueles que dependem de nós. Então você me pergunta como eu administro isso. E eu apenas consigo, eu acho, me lembrando que eu preciso me tornar um exemplo para meus filhos, que eu preciso ser o que eles querem, o que eu quero que eles se tornem. E eu quero estar lá, também, para todas as pessoas que me mostraram seu amor e apoio. Essa é a minha maior força. Esse é o meu motor mais potente agora.

Shakira pediu privacidade ao falar sobre a batalha de custódia travada contra o ex-companheiro. 

- Honestamente, a representação na imprensa local aqui na Espanha tem sido tão difícil de assistir. E invasivo para os meus filhos. Eles não merecem se sentir observados ou observados a cada segundo, fotografados na saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem uma vida normal. É apenas um circo total, e todo mundo está especulando sobre todos esses aspectos de nossas vidas, e mais importante, de nossos filhos, e muito disso nem é verdade. Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer para esses dois garotos incríveis, e tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos. E espero e agradeceria se tivéssemos espaço para fazer isso em particular.

Ao ser questionada sobre o novo romance de Piqué e como eles entenderam que não iam mais ficar juntos, a artista preferiu ser discreta.

- Acho que esses detalhes são de alguma forma privados demais para serem compartilhados, pelo menos neste exato momento – tudo é tão cru e novo. Só posso dizer que coloquei tudo o que tinha nesse relacionamento e na minha família. Antes de meus filhos começarem a escola, eu tinha uma vida realmente nômade - vivi toda a minha existência como artista, viajando sem parar, indo para lugares diferentes ao redor do mundo, fazendo turnês, fazendo shows, promovendo, construindo escolas na Colômbia e gravando em diferentes países do mundo. Mesmo nos primeiros anos do meu relacionamento com Gerard e quando tive meu primeiro filho, Milan. Eu o levava comigo para todos os lugares desde os dois meses de idade. Eu até me lembro de amamentar constantemente no set de The Voice. Quando o Milan começou a estudar, no final de 2014, eu sabia que minhas viagens constantes e minha existência nômade tinham que ser colocadas em segundo plano e minha carreira tinha que ser colocada em segunda marcha. Eu sabia que quando ele começou a escola eu tinha que me estabelecer, plantar raízes em Barcelona e estar lá para ele e para Gerard e depois para Sasha também. 

E falou sobre os sacrifícios necessários em um relacionamento.

- Como jogador de futebol, ele queria jogar futebol e ganhar títulos e eu tinha que apoiá-lo. Quero dizer, um de nós dois teve que fazer um sacrifício, certo? Ou ele rescindiria seu contrato com o Barcelona e se mudaria para os EUA comigo, onde está minha carreira, ou eu teria que fazer isso. E assim, um dos dois teve que fazer esse esforço e esse sacrifício. E eu fiz isso. Coloquei minha carreira em segunda marcha e vim para a Espanha, para apoiá-lo para que ele pudesse jogar futebol e ganhar títulos. E foi um sacrifício de amor. Graças a isso, meus filhos puderam ter uma mãe presente, e tenho esse vínculo incrível com eles que é inquebrável e que nos sustenta. Você sabe, é isso. Isso é tudo o que posso dizer.

Ainda fazendo revelações, a colombiana explicou por que decidiu lutar contra as acusações de fraude fiscal na Espanha e deu mais detalhes sobre a situação.

- Porque eu tenho que lutar pelo que acredito; porque são acusações falsas. Em primeiro lugar, eu não passava 183 dias por ano naquela época. Eu estava ocupada cumprindo meus compromissos profissionais ao redor do mundo. Segundo, paguei tudo o que eles alegaram que eu devia, mesmo antes de entrarem com uma ação judicial. Então, a partir de hoje, devo zero a eles. E, finalmente, fui aconselhada por uma das quatro maiores empresas especializadas em impostos do mundo, a PricewaterhouseCoopers, por isso estava confiante que estava fazendo as coisas de forma correta e transparente desde o primeiro dia. No entanto, mesmo sem evidências para apoiar essas alegações fictícias, como costumam fazer, eles recorreram a uma campanha de imprensa lasciva para tentar influenciar as pessoas e pressionar a mídia junto com a ameaça de danos à reputação para coagir acordos de acordo. É sabido que as autoridades fiscais espanholas fazem isso muitas vezes não apenas com celebridades como eu - ou [Cristiano] Ronaldo, Neymar, [Xabi] Alonso e muitos mais - mas também acontece injustamente com o contribuinte regular. É apenas o estilo deles. Mas estou confiante que tenho provas suficientes para apoiar meu caso e que a justiça prevalecerá a meu favor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Shakira se pronuncia publicamente pela primeira vez sobre separação de Gerard Piqué: <i>- Eu permaneci quieta e apenas tentei processar tudo</i>

Shakira se pronuncia publicamente pela primeira vez sobre separação de Gerard Piqué: - Eu permaneci quieta e apenas tentei processar tudo

02/Mai/

Pela primeira vez publicamente, Shakira se pronunciou sobre a separação de Gerard Piqué, a questão da guarda dos filhos, o novo affair do jogador de futebol e o processo que ela está enfrentando relacionado à fraude fiscal na Espanha. A cantora concedeu uma entrevista à Elle Magazine em que expôs a sua versão dos fatos e contou como tem sido encarar o fim do relacionamento.

- Isso é muito difícil de falar pessoalmente, especialmente porque esta é a primeira vez que abordei essa situação em uma entrevista. Eu permaneci quieta e apenas tentei processar tudo. E sim, é difícil falar sobre isso, especialmente porque ainda estou passando por isso, e porque estou nos olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação regular. E tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil. Tenho paparazzi acampando do lado de fora, na frente da minha casa, 24 horas por dia, sete dias por semana. E não há um lugar onde eu possa me esconder deles com meus filhos, exceto na minha própria casa. Você sabe, não podemos dar um passeio no parque como uma família normal ou tomar um sorvete, ou fazer qualquer atividade sem que os paparazzi nos sigam. Então é difícil. E tentei esconder a situação na frente dos meus filhos. Eu tento fazer isso e protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida. Mas aí eles ouvem coisas na escola de seus amigos ou se deparam com alguma notícia desagradável, desagradável online, e isso só os afeta, sabe?

Em seguida, revelou estar passando por um momento muito difícil, mas procura fazer o melhor para garantir o bem-estar dos filhos na nova realidade. 

- Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha, ou pior. 

E continuou:

- Para aquelas mulheres como eu que acreditam em valores como a família que teve o sonho, o grande sonho de ter uma família para sempre, ver esse sonho quebrado ou em pedaços é provavelmente uma das coisas mais dolorosas pelas quais você pode passar. Mas eu acho que as mulheres, nós somos resilientes. Você sabe, nós temos essa resiliência que é inata em todos nós. E devemos nutrir e cuidar daqueles que dependem de nós. Então você me pergunta como eu administro isso. E eu apenas consigo, eu acho, me lembrando que eu preciso me tornar um exemplo para meus filhos, que eu preciso ser o que eles querem, o que eu quero que eles se tornem. E eu quero estar lá, também, para todas as pessoas que me mostraram seu amor e apoio. Essa é a minha maior força. Esse é o meu motor mais potente agora.

Shakira pediu privacidade ao falar sobre a batalha de custódia travada contra o ex-companheiro. 

- Honestamente, a representação na imprensa local aqui na Espanha tem sido tão difícil de assistir. E invasivo para os meus filhos. Eles não merecem se sentir observados ou observados a cada segundo, fotografados na saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem uma vida normal. É apenas um circo total, e todo mundo está especulando sobre todos esses aspectos de nossas vidas, e mais importante, de nossos filhos, e muito disso nem é verdade. Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer para esses dois garotos incríveis, e tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos. E espero e agradeceria se tivéssemos espaço para fazer isso em particular.

Ao ser questionada sobre o novo romance de Piqué e como eles entenderam que não iam mais ficar juntos, a artista preferiu ser discreta.

- Acho que esses detalhes são de alguma forma privados demais para serem compartilhados, pelo menos neste exato momento – tudo é tão cru e novo. Só posso dizer que coloquei tudo o que tinha nesse relacionamento e na minha família. Antes de meus filhos começarem a escola, eu tinha uma vida realmente nômade - vivi toda a minha existência como artista, viajando sem parar, indo para lugares diferentes ao redor do mundo, fazendo turnês, fazendo shows, promovendo, construindo escolas na Colômbia e gravando em diferentes países do mundo. Mesmo nos primeiros anos do meu relacionamento com Gerard e quando tive meu primeiro filho, Milan. Eu o levava comigo para todos os lugares desde os dois meses de idade. Eu até me lembro de amamentar constantemente no set de The Voice. Quando o Milan começou a estudar, no final de 2014, eu sabia que minhas viagens constantes e minha existência nômade tinham que ser colocadas em segundo plano e minha carreira tinha que ser colocada em segunda marcha. Eu sabia que quando ele começou a escola eu tinha que me estabelecer, plantar raízes em Barcelona e estar lá para ele e para Gerard e depois para Sasha também. 

E falou sobre os sacrifícios necessários em um relacionamento.

- Como jogador de futebol, ele queria jogar futebol e ganhar títulos e eu tinha que apoiá-lo. Quero dizer, um de nós dois teve que fazer um sacrifício, certo? Ou ele rescindiria seu contrato com o Barcelona e se mudaria para os EUA comigo, onde está minha carreira, ou eu teria que fazer isso. E assim, um dos dois teve que fazer esse esforço e esse sacrifício. E eu fiz isso. Coloquei minha carreira em segunda marcha e vim para a Espanha, para apoiá-lo para que ele pudesse jogar futebol e ganhar títulos. E foi um sacrifício de amor. Graças a isso, meus filhos puderam ter uma mãe presente, e tenho esse vínculo incrível com eles que é inquebrável e que nos sustenta. Você sabe, é isso. Isso é tudo o que posso dizer.

Ainda fazendo revelações, a colombiana explicou por que decidiu lutar contra as acusações de fraude fiscal na Espanha e deu mais detalhes sobre a situação.

- Porque eu tenho que lutar pelo que acredito; porque são acusações falsas. Em primeiro lugar, eu não passava 183 dias por ano naquela época. Eu estava ocupada cumprindo meus compromissos profissionais ao redor do mundo. Segundo, paguei tudo o que eles alegaram que eu devia, mesmo antes de entrarem com uma ação judicial. Então, a partir de hoje, devo zero a eles. E, finalmente, fui aconselhada por uma das quatro maiores empresas especializadas em impostos do mundo, a PricewaterhouseCoopers, por isso estava confiante que estava fazendo as coisas de forma correta e transparente desde o primeiro dia. No entanto, mesmo sem evidências para apoiar essas alegações fictícias, como costumam fazer, eles recorreram a uma campanha de imprensa lasciva para tentar influenciar as pessoas e pressionar a mídia junto com a ameaça de danos à reputação para coagir acordos de acordo. É sabido que as autoridades fiscais espanholas fazem isso muitas vezes não apenas com celebridades como eu - ou [Cristiano] Ronaldo, Neymar, [Xabi] Alonso e muitos mais - mas também acontece injustamente com o contribuinte regular. É apenas o estilo deles. Mas estou confiante que tenho provas suficientes para apoiar meu caso e que a justiça prevalecerá a meu favor.