Paloma Bernardi fala da emoção em ser indicada pela primeira vez no Prêmio Bibi Ferreira: - Me sinto premiada
11/Jul/
Olha ela! Paloma Bernardi apostou em um vestido verde brilhante, assim como a cor dos seus olhos, e arrasou no tapete vermelho do Prêmio Bibi Ferreira. Indicada na categoria de Melhor Atriz em Peça de Teatro com Terremoto, a atriz falou com exclusividade ao ESTRELANDO sobre a alegria com o momento:
- Só o fato de ser indicada eu já me sinto premiada porque estou ao lado de atrizes que eu admiro, que eu me inspiro [...] minha primeira indicação junto com essas mulheres maravilhosas, celebrou.
Com planos de se tornar mãe um dia, Paloma deu um spoiler de que tipo de mãe ela será nas redes sociais:
- Eu acho que como tudo na minha vida eu não sou uma pessoa que exponho tudo. Eu gosto de dividir alguma coisa. Aquilo que não me machuca eu vou compartilhar minha experiência, sem ser invasivo, disse.
Eita, quando será que vem um bebê por aí?
Durante a conversa, Paloma também adiantou que começa a gravar a nova temporada de Reis, série exibida na Rede Record, na próxima sexta-feira, dia 23, e sábado, dia 24.
-
Alex Escobar surge correndo na orla da praia após passar mal e ser afastado da Copa
-
Adriana Bombom faz aparição rara ao lado do marido durante passeio
-
Após morte do pai, Danton e Selton Mello o homenageiam: Obrigado por todos os esforços
-
Carolina Ferraz relembra química com Eduardo Moscovis em Por Amor
-
Georgina Rodríguez compartilha foto com Cristiano Ronaldo e encanta seguidores
-
Maíra Cardi compara corpo do marido com e sem refrigerante após polêmica por proibi-lo
-
Luto! Dalton, pai de Danton e Selton Mello, morre aos 84 anos de idade
-
Marcos Oliveira será transferido para o Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro
-
Juliette compartilha registros ao lado de noivo e surpreende a web ao posar de biquíni
