
Prestes a estrear série na Disney +, Miguel Falabella relembra começo da carreira: Nunca passei em nenhum teste, mas não desistia
14/Out/
Miguel Falabella não poderia estar mais satisfeito com seu novo projeto. E não é para menos! A série O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu estreia na Disney + na próxima quarta-feira, dia 28, e promete ser um grande sucesso. Em bate-papo com o ESTRELANDO, o ator relembrou o começo da carreira e disse que se enxerga em muitos dos personagens - que estão em busca de uma grande oportunidade para alcançar a fama.
- Nunca passei em nenhum teste, mas não desistia, eu ia em todos. Com certeza eu me vejo em cada um deles. Eu fiz muita audição na vida. Há várias sitações que eu vivi, a coisa de não ter grana para não pegar um táxi, estar atrasado e ter que pegar busão. O começo de carreira é duro para todo mundo, a não ser que tenha grana, ter família com dinheiro. Não era meu caso.
Diferentes de outras produções do Disney +, em que as tramas tendem a ser mais leves, os personagens de O Coro vivem grandes dilemas - muitas vezes ligados a vida adulta. A série fala sobre traição, relacionamento com pessoas casadas, gravidez, relacionamento abusivo, problemas de saúde e muito mais. Sobre a escolha de dar um tom mais pesado para as histórias, Falabella explica:
- A vida anda. A gente ta exposto a tudo. Ficar em uma bolha eu não acho bacana. Fingir que aquilo não acontece, que aquilo não existe.
Um ponto alto da trama são as músicas. Miguel fez questão de homenagear os grandes clássicos do MPB e do Sertanejo Raiz. Apesar de estar orgulhoso da trilha sonora, ele revelou que ficou triste ao ter que cortar um grande sucesso:
- Eu queria recuperar aquela sonoridade que eu ouvi ao longo da minha vida com essas jovens vozes. [...] Tem Trópicalia, tem clássicos da MPB, tem sertanejo raiz, tem samba, tem Raul Seixas, tem Chico Buarque. Algumas músicas eu não consegui por direitos, porque eram muito caros, queria muito ter colocado Alegria Alegria. Eram músicas que eu gostava, músicas que eu queria ouvir com novos arranjos.
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio
-
Clara Maia celebra evolução de Theo: Só orgulho. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se perder