Simaria faz desabafo em show de Simone: Vocês não têm noção do que essa menina e eu estamos passando
23/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simaria apareceu de surpresa no primeiro show da carreira solo de Simone. Na redes sociais, a cantora fez questão de compartilhar o vídeo completo de seu reencontro no palco com a irmã.
Assim que viu Simaria, Simone começou a chorar, então a sertaneja falou:
- Irmã, o que tá chorando? Chora não. Por trás de uma cantora como eu e Simone, tem pessoas como vocês que choram, sofrem, que passam por batalhas e lutas. Vocês não têm noção do que essa menina [Simone] e eu estamos passando nos últimos meses. Mas, eu só tenho uma coisa a dizer: Minha voz está voltando. Em breve vamos estar juntas cantando.
Depois de perceber que as pessoas poderiam fazer confusão com a frase, Simaria explicou:
- Não juntas, porque agora ela vai seguir a carreira solo dela. Um sonho dela, então temos que respeitar. Vou estar sempre atrás, escolhendo o repertório, ajudando nessa nova trajetória dela.
Veja o vídeo completo:

-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
