Arlete Salles relembra beijo em Fábio Jr: Ele é bonitinho, gostosinho e cheirosinho
30/Out/
Arlete Salles está comemorando os seus 65 anos de carreira, estreou em sua nova peça Ninguém Dirá que é Tarde Demais. A atriz já participou de grandes obras da dramaturgia brasileira como Toma lá da cá, Fera Ferida e Babilônia, e sua nova obra conta, em ambiente de pandemia, a história de Luiza, interpretada por ela mesmo e de seu par romântico, Felipe. A sensível trama fala sobre um romance envolvendo ambos os idosos em uma situação diferente e complicada de se viver.
Ao ser entrevistada pelo TV Fama após se apresentar, Salles fala um pouco sobre sua trajetória como atriz e sobre os últimos anos. A artista diz não se lembrar de quantos anos haviam se passado desde o início da carreira, mas foi notificada de que exercia o papel de atriz há 65 anos. Ela revelou que ficou um ano tratando uma depressão que foi desenvolvida durante a pandemia, mas disse ser uma geminiana alegre e animada.
- Já me tratei de depressão, mas não é nada relacionado à profissão, é a vida.
Ao falar sobre sua personagem em Pedra sobre pedra, Arlete admite que não havia beijo técnicos em suas cenas românticas com o cantor Fábio Jr.
- Ele é um querido. Beijo técnico não tinha, não. Ele era bonitinho, gostosinho e cheirosinho... Não era nenhum sacrifício, não.
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por a...
-
Mãe de Juliette e pai de Kaique entram com alianças no casamento, e cantora homenageia irmÃ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
-
Pequena espiã! Globo mostra bastidores de parceria entre Adriana e Maria Antonieta para espionar Pilar em Quem Ama Cuida
-
Mansão de Renato Aragão, avaliada em mais de 16 milhões de reais, é penhorada por dívida de 676 mil reais em IPTU
