Chiquinho Scarpa já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue sem previsão de alta
21/Out/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Chiquinho Scarpa está internado novamente desde o início de setembro e passou por cerca de dez cirurgias. Mas, apesar do baita susto, segundo o jornal Extra, o empresário já está respirando sem a ajuda de aparelhos.
O Conde, como gosta de ser chamado, já passou por diversos procedimentos cirúrgicos na região abdominal após ter sido diagnosticado com diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino mais comum em pessoas após os 40 anos de idade.
Agora, internado no Hospital Vila Nova Star, Chiquinho está deixando os médicos mais esperançosos após começar a respirar espontaneamente, mas sem pressa alguma de enviá-lo para casa, os profissionais ainda devem mantê-lo em observação por algum tempo.
E vale lembrar que em entrevista com Daniela Albuquerque, o Conde já havia revelado que não tem medo algum de morrer, muito católico, o empresário acredita que as coisas só acontecem quando tem de acontecer.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-...
-
Ex de Rubens Barrichello, madrinha de ONG, influenciadora digital... Saiba detalhes da vida d...
-
Namorado de Lua Blanco faz homenagem emocionante após morte da atriz
-
Alfonso Herrera, ex-RBD, mostra cliques em hospital após cirurgia no joelho
-
Ingrid tenta seduzir Heitor, mas ele se encanta por Bruna e a convida para sair em Quem Ama Cuida
-
Estrela de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você homenageia Heath Ledger no Dança dos Famosos dos Estados Unidos
-
Adriane Galisteu aponta Serginho Hondjakoff como favorito do público em A Fazenda 18
-
Bela recusa investida de Gabriel em Por Você, enquanto Lucas se aproxima de Margô
