Chiquinho Scarpa já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue sem previsão de alta
28/Jun/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Chiquinho Scarpa está internado novamente desde o início de setembro e passou por cerca de dez cirurgias. Mas, apesar do baita susto, segundo o jornal Extra, o empresário já está respirando sem a ajuda de aparelhos.
O Conde, como gosta de ser chamado, já passou por diversos procedimentos cirúrgicos na região abdominal após ter sido diagnosticado com diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino mais comum em pessoas após os 40 anos de idade.
Agora, internado no Hospital Vila Nova Star, Chiquinho está deixando os médicos mais esperançosos após começar a respirar espontaneamente, mas sem pressa alguma de enviá-lo para casa, os profissionais ainda devem mantê-lo em observação por algum tempo.
E vale lembrar que em entrevista com Daniela Albuquerque, o Conde já havia revelado que não tem medo algum de morrer, muito católico, o empresário acredita que as coisas só acontecem quando tem de acontecer.
-
Agrado se entende com Eduarda, decidem viajar juntas. Veja os resumos dos capítulos de Cora...
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
