Em meio ao furacão, Carla Perez e Xanddy pousam com segurança nos Estados Unidos
31/Mar/
Como você vem acompanhando em todos os noticiários, está passando pela Flórida um furacão chamado Ian e alguns famosos já moram nos Estados Unidos e outros estavam indo a passeio, trabalho ou retornando para lá - o que é o caso de Carla Perez e Xanddy.
O casal fez questão de compartilhar em suas redes sociais que pousaram em segurança em um aeroporto na Flórida na manhã desta quinta-feira, dia 29. Os dois já moram na cidade e voltaram às pressas para lá depois de passar uma temporada longa no Brasil.
Vale citar que Xanddy e Carla Perez voltaram para os Estados Unidos também porque os dois filhos do casal estão por lá, Camilly de 20 anos de idade e Victor Alexandre de 19 anos de idade.
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta ...
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar...
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Agrado desafia João Raul, e Naiane sente ciúmes. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
