X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2022 às 08:57 | Atualizada em 07/10/2022 às 08:57

Deborah acusa Deolane de cuspir durante bate boca, Pétala revela que passará por atendimento médico... Saiba o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14

A noite foi quente para os peões dentro da sede

Da Redação

Divulgação

A madrugada desta sexta-feira, dia 7, foi bem agitada dentro da sede de A Fazenda 14. Os peões presenciaram um arranca rabo daqueles, com direito à ameaças e até acusação de cuspe. Vixe!

Tudo começou quando Deolane ficou sabendo que Deborah teria expulsado Pétala de dentro do quarto compartilhado. A influenciadora estava arrumando suas coisas e olhando fotos de sua família quando a ex-Power Couple teria começado a reclamar que ela estava sozinha no ambiente sem os seus aliados.

Pétala, que parece bem abalada com tudo que vem acontecendo dentro da casa e com saudades da família, estava chorando e não teve muita reação além de pedir para a peoa deixá-la em paz. Mas claro que Deolane não ia deixar baixo, né? A advogada entrou no quarto com sangue nos olhos e não perdeu tempo em peitar a ruiva.

As duas discutiram alto dentro do quarto enquanto Deolane segurava as mãos dentro do bolso da calça e Deborah ficou com os braços atrás do corpo.

- O que você tava ironizando porque a Pétala estava olhando as fotos dos filhos dela?

O clima pesou e a advogada partiu para a ameaça mais uma vez. Deixando bem claro que nada ficará resolvido quando as duas estiverem fora do reality, Deolane precisou ser segura pelos outros peões enquanto seguia gritando à plenos pulmões.

- Eu duvido que eu não te pego lá fora e não arrebento a sua cara!

Mas a briga não ficou só entre as duas não... Bia Miranda também tomou as dores das amigas e levantou a voz para enfrentar Deborah. Sem medo algum, a jovem também foi contida por Moranguinho e Pétala enquanto gritava:

- Vocês ainda não viram a minha parte ruim.

Mas achou que tinha acabado? Claro que não! Logo que os dois grupos foram separados, Deborah acusou Deolane de ter cuspido em seu rosto durante a discussão.

- Bafuda. Que nojo cara. Que bafo. A mulher veio atrás de mim, você viu? Eu estou poderosa, cuspiu. Você viu?, ela continuou perguntando para os outros peões que estavam presentes no ambiente quando tudo estourou.

E acabou sobrando até para André, que só queria entender o que tinha acontecido para que Deolane explodisse contra a ruiva. Mas Deborah não gostou nadinha de ser questionada pelo peão e se irritou:

- Não entra nessa vibe, não entra. Eu acabei de tomar uma cuspida.


Por outro lado, já na sala, Pétala foi ouvida pelos colegas enquanto ela narrou o que teria acontecido pelo seu ponto de vista. Segundo a influenciadora, ela estava arrumando suas coisas pois pensava em desistir do programa, e quando viu a foto de seus filhos se emocionou, Deborah teria visto e teria começado a apontar o choro e tentar fazer gracinha para irritar a peoa.

- Eu tinha acabado de fazer o negócio [conversado com a produção para receber tratamento médico] estava lá no quarto arrumando meus trem e chorando vendo as fotos das crianças aí ela começou: Vitimista, depois eu que sou a vítima. Aí eu falei: Deborah, me poupa.

Vale lembrar que a amiga de Deolane já havia confessado que pensou novamente em desistir do programa e até chegou a bater o sino, mas aceitou receber tratamento médico e tentar ficar mais algumas semanas concorrendo ao prêmio.

Mas como não é só de treta que se vive um bom reality, também teve oficialização de casal! Shay se colocou de joelhos e decidiu abrir seu coração para Kerline.

No quarto, os dois estavam sendo pressionados por Tati Zaqui, Ruivinha de Marte e Pelé, isso porque eles queriam saber se os peões estavam juntos ou não. A funkeira exprimiu sua opinião e acabou convencendo o casal a oficializar tudo. De joelhos, Shayan segurou as mãos da ex-BBB e fez o pedido:

- Kerline, você aceita namorar... Brincadeira! Aceita fazer um casal comigo aqui dentro?

Apesar de um pouco relutante, Kerline acabou aceitando o pedido e ficou super coladinha com o empresário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Deborah acusa Deolane de cuspir durante bate boca, Pétala revela que passará por atendimento médico... Saiba o que rolou nesta madrugada em <i>A Fazenda 14</i>

Deborah acusa Deolane de cuspir durante bate boca, Pétala revela que passará por atendimento médico... Saiba o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14

24/Jun/

A madrugada desta sexta-feira, dia 7, foi bem agitada dentro da sede de A Fazenda 14. Os peões presenciaram um arranca rabo daqueles, com direito à ameaças e até acusação de cuspe. Vixe!

Tudo começou quando Deolane ficou sabendo que Deborah teria expulsado Pétala de dentro do quarto compartilhado. A influenciadora estava arrumando suas coisas e olhando fotos de sua família quando a ex-Power Couple teria começado a reclamar que ela estava sozinha no ambiente sem os seus aliados.

Pétala, que parece bem abalada com tudo que vem acontecendo dentro da casa e com saudades da família, estava chorando e não teve muita reação além de pedir para a peoa deixá-la em paz. Mas claro que Deolane não ia deixar baixo, né? A advogada entrou no quarto com sangue nos olhos e não perdeu tempo em peitar a ruiva.

As duas discutiram alto dentro do quarto enquanto Deolane segurava as mãos dentro do bolso da calça e Deborah ficou com os braços atrás do corpo.

- O que você tava ironizando porque a Pétala estava olhando as fotos dos filhos dela?

O clima pesou e a advogada partiu para a ameaça mais uma vez. Deixando bem claro que nada ficará resolvido quando as duas estiverem fora do reality, Deolane precisou ser segura pelos outros peões enquanto seguia gritando à plenos pulmões.

- Eu duvido que eu não te pego lá fora e não arrebento a sua cara!

Mas a briga não ficou só entre as duas não... Bia Miranda também tomou as dores das amigas e levantou a voz para enfrentar Deborah. Sem medo algum, a jovem também foi contida por Moranguinho e Pétala enquanto gritava:

- Vocês ainda não viram a minha parte ruim.

Mas achou que tinha acabado? Claro que não! Logo que os dois grupos foram separados, Deborah acusou Deolane de ter cuspido em seu rosto durante a discussão.

- Bafuda. Que nojo cara. Que bafo. A mulher veio atrás de mim, você viu? Eu estou poderosa, cuspiu. Você viu?, ela continuou perguntando para os outros peões que estavam presentes no ambiente quando tudo estourou.

E acabou sobrando até para André, que só queria entender o que tinha acontecido para que Deolane explodisse contra a ruiva. Mas Deborah não gostou nadinha de ser questionada pelo peão e se irritou:

- Não entra nessa vibe, não entra. Eu acabei de tomar uma cuspida.


Por outro lado, já na sala, Pétala foi ouvida pelos colegas enquanto ela narrou o que teria acontecido pelo seu ponto de vista. Segundo a influenciadora, ela estava arrumando suas coisas pois pensava em desistir do programa, e quando viu a foto de seus filhos se emocionou, Deborah teria visto e teria começado a apontar o choro e tentar fazer gracinha para irritar a peoa.

- Eu tinha acabado de fazer o negócio [conversado com a produção para receber tratamento médico] estava lá no quarto arrumando meus trem e chorando vendo as fotos das crianças aí ela começou: Vitimista, depois eu que sou a vítima. Aí eu falei: Deborah, me poupa.

Vale lembrar que a amiga de Deolane já havia confessado que pensou novamente em desistir do programa e até chegou a bater o sino, mas aceitou receber tratamento médico e tentar ficar mais algumas semanas concorrendo ao prêmio.

Mas como não é só de treta que se vive um bom reality, também teve oficialização de casal! Shay se colocou de joelhos e decidiu abrir seu coração para Kerline.

No quarto, os dois estavam sendo pressionados por Tati Zaqui, Ruivinha de Marte e Pelé, isso porque eles queriam saber se os peões estavam juntos ou não. A funkeira exprimiu sua opinião e acabou convencendo o casal a oficializar tudo. De joelhos, Shayan segurou as mãos da ex-BBB e fez o pedido:

- Kerline, você aceita namorar... Brincadeira! Aceita fazer um casal comigo aqui dentro?

Apesar de um pouco relutante, Kerline acabou aceitando o pedido e ficou super coladinha com o empresário.