Valesca Popozuda revela que prefere fazer sexo com mulheres: Homens só se preocupam com eles na hora da transa
12/Jul/
Sem papas na língua! Valesca Popozuda fez revelações para lá de íntimas durante sua participação no podcast Papagaio Falante, na última quinta-feira, dia 13. A funkeira, de 44 anos de idade e que está solteira, falou sobre preferir fazer sexo com mulheres do que com homens:
- Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso... Tem que ensinar como chupar, não dá... Dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina.
Acha que acabou? Nada disso! Valesca pontuou que em uma relação a dois é necessário se preocupar com o prazer de ambas as partes, e aproveitou para alfinetar, afirmando que os homens não se preocupam com isso na hora H:
- Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora da transa.
-
Alex Escobar surge correndo na orla da praia após passar mal e ser afastado da Copa
-
Georgina Rodríguez compartilha foto com Cristiano Ronaldo e encanta seguidores
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
Após morte do pai, Danton e Selton Mello o homenageiam: Obrigado por todos os esforços
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
Anitta, Lexa, MC Daniel... Confira os funkeiros que bombam no Brasil
-
Multicampeão! Veja alguns dos principais títulos que Vini Jr. já ganhou na carreira
