Luciano Camargo celebra aniversário de casamento e relembra início do relacionamento com Flávia Camargo
25/Set/
Viva o amor! Luciano Camargo encheu as suas redes sociais de amor ao comemorar mais um ano de casamento ao lado da sua esposa, Flávia Camargo.
Apaixonadíssimo, o cantor sertanejo postou uma foto ao lado da amada e relembrou o início do relacionamento:
Chegou o nosso dia!!!! Meu amor, quando te vi pela primeira vez na frente de minha casa com pretexto de pedir um autógrafo, eu não poderia imaginar até onde aquele meu pedido (Me dá seu telefone?) chegaria… rsrsrs . Pois é... namoramos, noivamos, casamos, tivemos filhos e, hoje, somos irmãos… irmãos em Cristo. Eu não sabia, naquela época, o que era esse sentimento, não entendia esse amor. Para mim, uma relação entre duas pessoas era e tinha q ser o maior… Grande bobagem, né? Eu não sabia que eu já era filho do Senhor. Que Ele já havia me escolhido no ventre da minha mãe para ser o seu marido.
Luciano então revelou que no começo da relação, Flávia deixava de sair com ele para ir à igreja:
Quantas vezes, no começo do nosso namoro, você deixava de sair comigo para ir à igreja, e eu achava estranho. Como assim, não quer sair porque vai para igreja?. Mas Deus preparou um encontro maior e melhor para nós. Naquela tarde em Goiânia, quando a minha mãe me disse.: ela não é sua arquiteta, ela é sua namorada e é resposta de oração para mim. Eu não levei muito a sério, mas naquele dia já era Jesus me chamando e Ele usaria você como instrumento principal para um dia eu me encontrar com Ele.
E, encerrou:
Meu amor, todos os dias em minhas orações eu agradeço a Deus por todas as bênçãos que Ele colocou em minha vida, agradeço por ter me dado você como mulher, por me dar uma família linda, o dom maravilhoso de cantar. Mas meu agradecimento especial é por ele ter me dado a salvação, e hoje eu sei que terei você comigo por toda vida aqui na Terra e na eternidade, é o meu maior presente… Te amo!!! Feliz aniversário de casamento e que a paz do Senhor esteja sempre em nosso lar!
Confira:
-
Rainha de Bateria, Anitta declara se sentir em casa na Grande Rio e recebe reação carinhosa...
-
Após dez anos, Susana Werner deixa Portugal e anuncia que está vendendo tudo: - Uma loucura
-
Taylor Swift revela história por trás de Patient Zero, nova música sobre relacionamento tÃ...
-
George Clooney e esposa se revezam para apoiar Cindy Crawford e Rande Gerber após morte de P...
-
Marcelo Sangalo homenageia André Marques e destaca amizade com apresentador: Muito mais do q...
-
Usando um vestido Chanel, Schynaider Moura se casa no civil com Bruno Garfinkel em cerimônia intimista
-
Gkay revela que foi barrada em aeroporto por conta da foto do passaporte: Não parece mais comigo
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá tempo de ter mais uns dois
-
Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual retira denúncia e diz que nunca encontrou o rapper
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto
