X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2022 às 08:59 | Atualizada em 14/05/2022 às 08:59

Luciano Camargo revela que carreira gospel não vai atrapalhar shows com Zezé Di Camargo

O marido de Flávia contou que encarar esse novo desafio foi para realizar um sonho de sua mãe

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, não é de hoje que Zezé Di Camargo e Luciano vivem em pé de guerra. Os dois cantores que estão por décadas vivendo completamente juntos por conta da carreira e shows espalhados pelo Brasil, vira e mexe protagonizam algumas brigas públicas.

Anteriormente, Zezé Di Camargo havia lançado junto com Wanessa Camargo um documentário sobre a vida do sertanejo e em diversos momentos falaram sobre a família, mas Luciano em momento algum e havia pedido para nem ser mencionado mesmo pelos familiares. Eita!

Agora, a dupla de Zezé resolveu dar uma entrevista para o jornal Extra e explicou que a incursão solo que vem fazendo há dois anos, mais ou menos, pela música gospel não tem até então atrapalhado o andamento de sua parceria com o irmão.

- Quando gravei os louvores [músicas cristãs], foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé.

Luciano que está super envolvido mesmo com a música gospel revelou durante o bate-papo que já até realizou um sonho.

- Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a Palavra de Deus nos conforta e nos une.

Apesar de estarem mais afastados, a dupla segue fazendo alguns shows juntos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.