
Guilherme Reis fala da dificuldade em viver o Silvio Santos na adolescência em O Rei da TV: - Não temos registros dele nessa idade
13/Mai/
Silvio Santos vem aí! Nesta quarta-feira, dia 19, estreou na plataforma de streaming Star+, O Rei da TV, série que aborda a vida e a carreira do comunicador Silvio Santos. Na produção, ele é interpretado por três atores em diferentes épocas: Guilherme Reis na adolescência aos 14 anos de idade, Mariano Mattos, dos 28 anos de idade aos 45 anos, e José Rubens Chachá na fase atual.
O ESTRELANDO marcou presença na pré-estreia da série, que aconteceu em São Paulo, e bateu um papo exclusivo com Guilherme Reis. Animado com o novo trabalho, ele contou que foi incrível embarcar na vida de Silvio:
- Nossa, foi mágico e com essa produção tão incrível, tantos detalhes [...] se transportando para um outro mundo, uma outra época. Foi incrível, garantiu.
Questionado sobre a maior dificuldade em viver o Silvio na adolescência, Guilherme revelou:
- Foi conseguir fazer com o que o espectador enxergue o Silvio Santos na idade dos 14 anos de forma a ver naquele garoto o futuro Silvio que ele iria se tornar, porque ele naquela idade não é o Silvio que conhecemos, não temos registros dele nessa idade. A dificuldade foi trazer detalhes mínimos, mas que conseguisse lembrar quem ele é hoje.
Mas como será que foi essa preparação? Já que não existem registros da época. Guilherme explicou:
- Foi só fuçando na internet, fuçando o máximo possível de material, nada especifico, nada de arquivo pessoal, lendo bastante a história dele e tudo mais.
Confira o trailer da série:
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes