
Gustavo Corasini passa por cirurgia e sua mãe atualiza os seguidores: A emoção toma conta de mim
O ator retirou os fios colocados nas mãos e na perna em cirurgia após acidente sofrido em agosto deste ano
20/Out/2022
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gustavo Corasini passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira, dia 20. Após o procedimento, a mãe do pequeno, Fernanda Corasini, compartilhou pelos Stories do ator uma declaração quando acabou a intervenção e explicou que tudo correu bem:
Acabou... Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona.
Lembrando que o ator mirim, que interpretou a versão jovem de Tadeu, em Pantanal, foi atropelado no dia 23 de agosto deste ano e sofreu graves lesões, um amigo seu que estava junto não resistiu e morreu.
-
Diretor três vezes vencedor do Oscar, Robert Benton morre aos 92 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!