Maíra Cardi rebate críticas de Arthur Aguiar ter pago hotel para ela: Não pedi, pagou porque quis
22/Mar/
Cavalo dado não se olha os dentes? Maíra Cardi não gostou nadinha de ver o seu nome circulando na internet por conta do ex e decidiu colocar um ponto final na história de que Arthur Aguiar teria pago o hotel que ela estava hospedada com a filha, Sophia, de quatro anos de idade.
Nos Stories, a coach fitness explicou:
- Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então separamos e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse [o hotel] com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi não. Ele pagou porque ele quis.
E continuou:
- O hotel, dessa vez, ele pagou inteiro […]. Preciso deixar espaço para que eu tenha aquilo que eu sempre almejei. Quero alguém que chegue junto, que é parceiro […]. A minha vó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres.
Vale lembrar que Arthur e Maíra se separaram após uma série de traições por parte do ex-BBB, que, inclusive, já admitiu que deseja reconquistar a esposa.
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
