Maíra Cardi rebate críticas de Arthur Aguiar ter pago hotel para ela: Não pedi, pagou porque quis
09/Mai/
Cavalo dado não se olha os dentes? Maíra Cardi não gostou nadinha de ver o seu nome circulando na internet por conta do ex e decidiu colocar um ponto final na história de que Arthur Aguiar teria pago o hotel que ela estava hospedada com a filha, Sophia, de quatro anos de idade.
Nos Stories, a coach fitness explicou:
- Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então separamos e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse [o hotel] com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi não. Ele pagou porque ele quis.
E continuou:
- O hotel, dessa vez, ele pagou inteiro […]. Preciso deixar espaço para que eu tenha aquilo que eu sempre almejei. Quero alguém que chegue junto, que é parceiro […]. A minha vó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres.
Vale lembrar que Arthur e Maíra se separaram após uma série de traições por parte do ex-BBB, que, inclusive, já admitiu que deseja reconquistar a esposa.
-
Carol Nakamura, Sabrina Sato, Lore Improta... Veja as famosas que começaram a carreira como ...
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anit...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anitta
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
