Eduardo Costa se envolve em polêmica de Gusttavo Lima e Simaria, entenda
16/Mai/
A polêmica não para mesmo! Agora foi a vez de Eduardo Costa se envolver na história de Gusttavo e Simaria sobre o momento em que os seus respectivos projetos foram lançados.
Simaria afirmou que o embaixador se inspirou no Bar das Coleguinhas. Gusttavo Lima rapidamente negou e explicou que o Buteco foi gravado em 2014. Mas o que os cantores não esperavam era um comentário de Eduardo Costa nas redes sociais.
O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco, disse ele. Eita!
Eduardo Costa realmente gravou um projeto No Boteco, mas a produção é bem diferente dos projetos de Gusttavo Lima e Simone e Simaria. Gravado em 2005, ele é um álbum de estúdio que ganhou volume 2 no ano seguinte.
Mas e aí, qual projeto vocês preferem?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou sé...
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Naiane fica desconcertada com a proximidade com Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração ...
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
-
Britney Spears reaparece após polêmica em restaurante e tenta evitar paparazzi
