X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2022 às 11:00 | Atualizada em 11/11/2022 às 11:29

Mel Maia interpretará blogueira fútil em nova novela: - Primeira vez que viajo sozinha para gravar

A jovem atriz contou nas redes sociais como está sendo a experiência de fazer parte do enredo de Vai na Fé

Da Redação

AgNews

Mel Maia já está gravando as cenas de sua próxima novela da TV Globo, que recebe o título de Vai na Fé. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a jovem atriz interpretará na trama a personagem, uma blogueira chata e fútil, filha de um corrupto.

Empenhada no novo trabalho, ela viajou junto com o elenco para o interior do Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações. Nas redes sociais, a artista de 18 anos de idade contou como foi a experiência:

- É a primeira vez que viajo sozinha para gravar. Já viajei inúmeras vezes para gravar filme, série, novela... Mas eu sempre viajei com a minha mãe porque eu era menor. Agora sou maior de idade, então viajo sozinha. Estou aqui, num lugar longíssimo de casa, sem minha mamãe.

Na última quinta-feira, dia 10, Mel compartilhou um clique em que aparece fazendo refeição com os colegas de elenco: Carolina Dieckmann, Claudia Ohana, Samuel de Assis e Henrique Barreira. Ela mostrou como acontece o processo de cobrir suas tatuagens com maquiagem para poder completar a caracterização da personagem. 

Segundo a colunista, diferentes bichos invadiram o quarto da atriz na cidade interiorana.  

- Estava andando aqui de boa e encontrei uma perereca. Se entrar um negócio desse no meu quarto eu acho que surto. Eu já estava surtando porque tinha uma barata no meu quarto.

Além de baratas e lagartixas, ela recebeu a visita de um gato. 

- Eu tenho alergia, mas ele quer ficar. Me falaram que gatos protegem, então vou deixar ele aqui, à vontade. Eu não sei o que fazer nessa situação. Eu tenho alergia, mas tá muito fofo.

A seguir, confira um verdadeiro colírio com as fotos da atriz.


E aí, o que acharam dos cliques da atriz? Lembrando que ela está se preparando para um novo trabalho e promete dar o que falar novamente, com a novela Vai na Fé.
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia
  • Divulgação -
    @melissamelmaia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Mel Maia interpretará blogueira fútil em nova novela: <i> - Primeira vez que viajo sozinha para gravar</i>

Mel Maia interpretará blogueira fútil em nova novela: - Primeira vez que viajo sozinha para gravar

A jovem atriz contou nas redes sociais como está sendo a experiência de fazer parte do enredo de Vai na Fé

11/Nov/2022

Da Redação

Mel Maia já está gravando as cenas de sua próxima novela da TV Globo, que recebe o título de Vai na Fé. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a jovem atriz interpretará na trama a personagem, uma blogueira chata e fútil, filha de um corrupto.

Empenhada no novo trabalho, ela viajou junto com o elenco para o interior do Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações. Nas redes sociais, a artista de 18 anos de idade contou como foi a experiência:

- É a primeira vez que viajo sozinha para gravar. Já viajei inúmeras vezes para gravar filme, série, novela... Mas eu sempre viajei com a minha mãe porque eu era menor. Agora sou maior de idade, então viajo sozinha. Estou aqui, num lugar longíssimo de casa, sem minha mamãe.

Na última quinta-feira, dia 10, Mel compartilhou um clique em que aparece fazendo refeição com os colegas de elenco: Carolina Dieckmann, Claudia Ohana, Samuel de Assis e Henrique Barreira. Ela mostrou como acontece o processo de cobrir suas tatuagens com maquiagem para poder completar a caracterização da personagem. 

Segundo a colunista, diferentes bichos invadiram o quarto da atriz na cidade interiorana.  

- Estava andando aqui de boa e encontrei uma perereca. Se entrar um negócio desse no meu quarto eu acho que surto. Eu já estava surtando porque tinha uma barata no meu quarto.

Além de baratas e lagartixas, ela recebeu a visita de um gato. 

- Eu tenho alergia, mas ele quer ficar. Me falaram que gatos protegem, então vou deixar ele aqui, à vontade. Eu não sei o que fazer nessa situação. Eu tenho alergia, mas tá muito fofo.

A seguir, confira um verdadeiro colírio com as fotos da atriz.