Esposa de Juliano Cazarré volta para casa após ficar cinco meses com a filha no hospital
31/Dez/
Leticia Cazarré emocionou amigos e seguidores ao mostrar que está em casa após passar cinco meses no hospital com a filha caçula, Maria Guilhermina. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a criança, fruto de seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré, nasceu com um problema raro no coração tem passado por cirurgias desde então.
A esposa do artista publicou nesta segunda-feira, dia 14, uma série de registros nos Stories, mostrando os filhos felizes com a sua presença.
- Cinco meses sem pisar aqui.
A mãe de Maria, Gaspar, Vicente e Inacio também revelou que está organizando a casa e logo voltará ao hospital.
- Quatro dias em casa, tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos último cinco meses em que estive fora!
Ela também comentou sobre ter passado todos os meses com apenas uma mala.
- Depois dessa temporada com uma mala só, 80% das minhas roupas perderam o sentido para mim.
Em outro registro, Letícia filma a escrivaninha bagunçada, dizendo que havia deixado bem claro que não queria sua mesa desorganizada.
- Brincadeiras a parte, jamais reclamaria de um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendura uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Neymar Jr. compartilha vídeo encantador de Helena falando papai e derrete a web
-
Não é só Gisele Bündchen! Relembre as famosas que tiveram filhos depois dos 40 anos de id...
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
