Carol Dias revela que até agora engordou muito pouco na segunda gestação
28/Mar/
Carol Dias já anunciou anteriormente que está esperando mais uma filha do ex-jogador de futebol, Kaká, que inclusive descobriram juntos que a criança tão aguardada é uma garotinha e vai se chamar Sarah. E recentemente, nas redes sociais, a bonitona decidiu dar alguns detalhes de sua segunda gravidez.
A loira abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seus seguidores, Carol Dias então contou quantos quilos já ganhou neste sexto mês de gestação, e também deu mais detalhes sobre a mudança no corpo e na rotina.
Estou de seis meses, engordei cinco quilos, mas sei que agora vai mais um quilo ou dois quilos por mês.
A influenciadora contou em outro momento que anda usando as calças do marido durante a gestação.
Grávida? Eu uso as calças do Kaká. Não grávida, uso 34.
Vale lembrar que além de Sarah, Carol Dias também é mãe de Esther, de apenas dois anos de idade. Já Kaká tem mais dois filhos de outro casamento, Luca e Isabella.
-
Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Ary Fontoura… Veja os atores que fizeram radionovela
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Conheça as famílias de influenciadores que fazem sucesso na web
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Paulinho agradece Gerluce, e o casal acaba se beijando. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais do que isso!
-
Muita coisa mudou! Após 22 temporadas, confira como está Grey’s Anatomy hoje em dia
-
Mirinho provoca Tonho e afirma que conquistará Lúcia/Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
