Vem aí! Carol Dias e Kaká serão pais novamente!
A esposa do jogador de futebol anunciou a novidade através de um vídeo no Instagram
25/Out/2022
Da Redação
A família aumentou! Nesta terça-feira, dia 25, Carol Dias revelou que está grávida novamente. A famosa compartilhou a grande notícia através de um vídeo super fofo em seu Instagram.
No início da produção e da legenda, a esposa do jogador Kaká enganou os seguidores ao mostrar seu look do dia. Porém, na sequência ela mostrou a barriguinha e o craque, junto de sua filha, fez uma aparição especial.
Não é só mais um look do dia…, escreveu.
Já nos Stories, Carol falou mais sobre a novidade:
21 semanas e cinco dias. Agora acabou o mistério. Estava com muita expectativa para contar para vocês! Vocês torcem por nós... Fazem parte das tristezas e também das alegrias de nossas vidas! Não podia ser diferente.
Vale lembrar que a esposa de Kaká passou por um aborto espontâneo neste ano. A seguir, confira as famosas que recorreram à reprodução assistida para serem mamães!
-
Após término de Zé Felipe e Ana Castela, Poliana Rocha declara: Em oração
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Tragam o Oscar! Gato laranjinha faz birra e reação dramática vira sucesso na web
-
Débora Falabella, Bruna Marquezine, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Prestes a deixar a Record, Ticiane Pinheiro recebe homenagem de Rafa Justus: Você vai brilhar aonde quer que vá
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Léo Santana fará pausa na carreira em 2026: Priorizar o que tem que se priorizar
-
Mãe de Virginia Fonseca anuncia fim do relacionamento com músico: Hora de seguir caminhos diferentes
-
Prepare o coração! Netflix libera trailer eletrizante do episódio final de Stranger Things









