
JungKook, do BTS, irá lançar música na abertura da Copa do Mundo
No próximo domingo, dia 20, o cantor coreano vai cantar Dreamers, na cerimônia do Catar
19/Nov/2022
Da Redação
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar contará com várias celebridades, no próximo domingo, dia 20. Dentre elas, Jungkook do BTS vai participar e cantar uma música inédita, que faz parte da trilha oficial da competição da FIFA.
No mês de outubro, Jungkook viajou ao país para gravar o videoclipe da canção. A música será ouvida em primeira mão pelos fãs que acompanharem o começo da festa do futebol mundial.
Já o music video, será disponibilizado no canal oficial da FIFA no Youtube. Jungkook já está no Catar desde a última terça-feira, dia 15 de novembro, para o evento.
A seguir confira um colírio dos membros do BTS:
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo