Shakira compartilha foto com o filho Milan e celebra prêmio do pequeno: Felicidades a Milan e seu time
A cantora se declarou ao primogênito por meio do Instagram
20/Nov/2022
Da Redação
No último sábado, dia 19, Shakira comemorou o vice-campeonato do filho Milan na Copa Catalunha Sub -10, de beisebol. Na legenda do Instagram, a cantora se declarou ao filho, dizendo estar orgulhosa dele e do time:
Parabéns ao Milan e à sua equipe por este grande torneio. Todas as mamães estão muito orgulhosas de vocês pela perseverança e dedicação! Bravo, vice-campeões da Copa Catalunha Sub10!
Shakira acompanhou muitos jogos do primogênito no torneio, até mesmo com Gerard Piqué, como você viu aqui no ESTRELANDO.
Confira a publicação:
Veja abaixo a evolução do estilo da colombiana:
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Luan nota o incômodo de Eduarda ao ver Leandro e Agrado juntos. Veja os resumos dos capítul...
-
Jonas Sulzbach revela se já se encontrou com Jordana após o BBB26
-
Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estreia como modelo e emociona os pais
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor

















