Após lesão, Neymar Jr. mostra como acompanhou segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo
09/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. se machucou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. Por isso, nesta segunda-feira, dia 28, ao em vez de ir ao campo, o jogador ficou no hotel com o pé para o alto.
Em suas redes sociais, o craque compartilhou um clique assistindo ao jogo e mandando energias positivas para seus colegas de time.
Bora, escreveu ele.
Affair no Qatar
Mas não é só a lesão de Neymar que está dando o que falar. Recentemente, o jornal Metrópoles divulgou que a modelo Jéssica Turini, apontada como affair do jogador, está hospedada no mesmo hotel que os amigos dele - apelidados de parças. Ela chegou ao Qatar no último domingo, dia 27.
Também vale lembrar que Bruna Biancardi, ex de Neymar, passou pelo país no início da Copa, mas foi para as Maldivas antes que a Seleção jogasse o primeiro jogo.
Eita!
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
