Shakira freta jatinho e viaja para Miami ao lado dos filhos, Sasha e Milan
A cantora irá se mudar com os filhos em 2023
28/Nov/2022
Da Redação
Após sua separação e em meio ao processo por suposta fraude fiscal, Shakira embarcou para uma viagem relâmpago ao lado dos dois filhos, Sasha e Milan. As informações são do tablóide espanhol Lecturas.
A ideia da cantora é fazer com que os seus herdeiros tenham um primeiro contato com o local, já que eles irão se mudar em 2023. Além disso, as crianças também vão conhecer a nova escola.
Recentemente, Shakira postou um clique ao lado do filho Milan e celebrou o pequeno pela vitória do seu time.
Nos últimos dias, Shakira e Piqué foram vistos em evento de um dos filhos. Confira as fotos:
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande



