
Anitta revela diagnóstico de vírus que pode causar esclerose múltipla
01/Mai/
Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar que recentemente foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr (EBV), que pode causar esclerose múltipla . Segundo o Metrópoles a cantora falou sobre o assunto durante o lançamento para a imprensa do documentário EU, produzido pela cantora e dirigido por Ludmila Dayer.
A produção, inclusive, fala sobre a luta de Ludmila contra a esclerose múltipla, desde sua descoberta até como foi para lidar com a situação.
Anitta revelou que já estava com sintomas parecidos com os de Ludmila, e que com a ajuda da amiga fez os exames que identificaram o vírus.
- Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou (…) Ela foi uma benção na minha vida.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital