Vicky Justus derrete corações ao preparar receita de bolo para Copa do Mundo; veja vídeo
27/Abr/
Show de fofura! Vicky Justus derreteu o coração dos seguidores ao preparar uma receita para celebrar a trajetória do Brasil na Copa do Mundo do Qatar.
Nesta quinta-feira, dia 8, a filha de Roberto Justus com Ana Paula Siebert publicou um vídeo nas redes sociais em que apareceu vestida de amarelo com um enorme laço verde na cabeça.
No registro, a pequena foi responsável por toda a preparação do bolo de chocolate com cobertura, citando os ingredientes e misturando cada um deles - é claro, sempre com supervisão. Nos comentários, os internautas exaltaram a fofura e e a inteligência de Vicky, que completou dois anos de idade em maio.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Ludmilla celebra o aniversário de 31 anos de idade com famosos em festa temática de tênis
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Saudades de Smallville? Confira um antes e depois do elenco da série
-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Hora do bronze! Cãozinho diverte a web ao mostrar preparação para banho de sol
