
Walter Casagrande expõe atitudes polêmicas de Tiago Leifert: Ele tentou me ridicularizar
05/Ago/
Sem papas na língua! Walter Casagrande deu o que falar na última quarta-feira, dia 7, ao publicar, como colunista, um texto polêmico, onde expõe e faz criticas diretas a Tiago Leifert, que segundo ele, tentou prejudicá-lo de varias formas. Eita.
No texto, onde ele também critica alguns jogadores de futebol, Casagrande aproveitou para expor e alfinetar Tiago Leifert. Veja:
Piores são os covardes que curtem os ataques porque não têm personalidade e, muito menos, coragem de assumir uma própria opinião. Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet.
Casagrande ainda revela que Tiago tentou favorecer outros comentaristas, que eram de seu círculo de amigos:
Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor.
-
Equipe de Alcione nega internação e problemas de saúde: Completamente saudável
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Meta de casal! Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam momento fofo em show de Backstreet Bo...
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Em tratamento contra o câncer no pâncreas, Tony Bellotto aparece em academia
-
Clipe em família! Justin Bieber lança videoclipe ao lado de Hailey Bieber e filho, Jack Blues
-
Renato Góes relembra diagnóstico de vitiligo aos 12 anos de idade: Ficava envergonhado
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Mário Sérgio, César, Walter... Confira os amores de Odete Roitman em Vale Tudo