
Walter Casagrande rebate Tiago Leifert: Prefiro achar que você está com algum problema de memória
16/Jun/
A polêmica não para! Após receber uma resposta de Tiago Leifert nas redes sociais, Walter Casagrande novamente se pronunciou em sua coluna sobre o assunto. Em um longo textão, o ex-jogador afirmou ser a última vez que fala sobre o assunto e que prefere achar que o jornalista está com algum problema de memória.
Caro Tiago Leifert, como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas as sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora? O Mora nos chamou na sala dele e deu a ordem de incluir minha participação às sextas porque você só queria o Caio Ribeiro (e quero deixar claro que o Caio não tem nada a ver com isso).
Casagrande também relembrou de um dos aniversários da empresa que eles trabalhavam:
Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali.
Além desse dia, ele revelou uma outra situação com o jornalista:
Em uma pizza na casa do Faustão, estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas (os nomes vou preservar) perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria.
Ele então encerrou:
Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos. Por fim, um último esclarecimento: eu falei que a seleção brasileira poderia vencer a Copa mesmo sem o Neymar. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória. Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel