
Fátima Bernardes revela que está cansada em nova fase do The Voice Brasil: Tive vontade de chorar várias vezes
A apresentadora falou para a equipe do programa como está se sentindo depois dessa última fase do reality
09/Dez/2022
Da Redação
Vivendo um novo momento de sua carreira, Fátima Bernardes contou em entrevista à equipe do programa The Voice Brasil sobre como está se sentindo:
- Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente. Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto...porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso.
A apresentadora está trabalhando há pouco mais de um mês no novo horário. Fátima ainda contou que ficou muito feliz em poder ser a pessoa que dá o abraço de despedida nos participantes e conseguir consolar.
A seguir, confira mais famosos que foram à festa da Angélica, assim como Fátima Bernardes:
-
Com novo visual após o fim de Vale Tudo, Taís Araújo chora ao falar de Raquel
-
Fernanda Souza prestigia show do ex Thiaguinho
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gri...
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Anabela se desespera com a ausência de Estela, e Celso e Candinho tentam apoiá-la. Saiba o ...
-
Bruna Biancardi mostra Neymar Jr. dançando fantasiado de fada para alegrar Mavie, que machucou o braço: Doidinho
-
O Kannalha homenageia Preta Gil durante show no Rio de Janeiro
-
Morre filho de Tina Turner, um dia após aniversário de 67 anos de idade
-
Patrícia Abravanel pergunta qual tipo de pau Mumuzinho mais gosta - e duplo sentido diverte web
-
Com novo visual após o fim de Vale Tudo, Taís Araújo chora ao falar de Raquel