
Fátima Bernardes revela que está cansada em nova fase do The Voice Brasil: Tive vontade de chorar várias vezes
A apresentadora falou para a equipe do programa como está se sentindo depois dessa última fase do reality
09/Dez/2022
Da Redação
Vivendo um novo momento de sua carreira, Fátima Bernardes contou em entrevista à equipe do programa The Voice Brasil sobre como está se sentindo:
- Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente. Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto...porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso.
A apresentadora está trabalhando há pouco mais de um mês no novo horário. Fátima ainda contou que ficou muito feliz em poder ser a pessoa que dá o abraço de despedida nos participantes e conseguir consolar.
A seguir, confira mais famosos que foram à festa da Angélica, assim como Fátima Bernardes:
-
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo batizam a filha com direito a apresentação ao vivo da m...
-
Justin Bieber combina look rosa com o filho Jack e derrete a web
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Don...
-
Joelma viraliza ao tentar arrancar microfone de fã durante show; assista
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Famosos prestigiam peça Drácula — um terror de comédia, estrelada por Tiago Abravanel
-
Rodrigo Santoro e elenco de O Último Azul são prestigiados por famosos em pré-estreia em São Paulo
-
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo batizam a filha com direito a apresentação ao vivo da madrinha Wanessa Camargo
-
Monica Benini desabafa sobre fase complexa após compartilhar diagnóstico da filha: Muita coisa para lidar
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira