Harry Styles não teve instrumentos roubados e show em Curitiba continua, diz jornal
19/Dez/
Os fãs de Harry Styles acordaram com uma notícia preocupante. A web foi tomada por boatos de que uma van com instrumentos do cantor teria sido roubada a caminho do Paraná, e com isso, vieram os questionamentos: Styles vai manter as apresentações no Brasil? A reposta é sim!
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a Live Nation Entertainment, responsável pelos shows do cantor no país, afirmou que tudo não passa de boatos. A van roubada continha apenas camisetas e souvenires, que seriam vendidos durante a apresentação.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba. A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de hoje à noite, declarou a Entertainment.
O cantor deve se apresentar em Curitiba neste sábado, dia 10.
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
