Selena Gomez abre o coração sobre ansiedade, depressão e psicose em documentário: - Eu fiz demais
A cantora revelou o motivo de ter decidido expor suas lutas na produção Selena Gomez: My Mind & Me
12/Dez/2022
Da Redação
Selena Gomez abriu o coração ao falar sobre ansiedade, depressão e psicose em seu novo documentário, Selena Gomez: My Mind & Me. Segundo informações do The Mirror, a cantora disse que queria educar os jovens sobre a importância de priorizar sua saúde mental ao explicar o motivo de ter decidido expor suas lutas e relacionamento tumultuado com a fama na produção.
- Acho que alguém realmente me perguntou se eu sentia que tinha feito demais. E não vou mentir, talvez houve alguns momentos que foram assustadores para revelar. Mas, ao mesmo tempo, se você tirar alguma coisa disso, espero que as pessoas entendam que meu propósito aqui é a conexão. Eu me usei como um sacrifício para que as pessoas tivessem conversas difíceis. Mas também vou rastejar para um buraco agora por alguns meses, para que ninguém me veja por um tempo. Eu fiz demais.
A artista se tornou conhecida pelo público quando tinha apenas dez anos de idade após participar da série infantil Barney e Seus Amigos. Em 2007, ela se tornou um fenômeno ao interpretar a protagonista Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place.
A seguir, confira os atores-mirins que já receberam salários de gente grande!
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presen...
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta da...
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Loira, morena, platinada... Relembre alguns dos cabelos que Ariana Grande já teve
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Gabriel Medina sofre acidente durante treino no Taiti; saiba o estado de saúde dele
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta daqui a pouco
-
Ana Castela responde recado de Zé Felipe em show: Um goiano me mandou um abraço ontem









