
Ary Fontoura está quase fechando participação em novela da TV Globo, diz colunista
05/Ago/
Ao que parece, Ary Fontoura já está organizando a agenda para os futuros projetos. Isso porque, de acordo com Patrícia Kogut, falta pouco para o ator fechar de vez a sua participação na novela Fuzuê, da TV Globo.
O autor da trama, Gustavo Reiz, tem escrito 90 dos 170 capítulos da produção que vai suceder Vai Na Fé, que estreará em janeiro, substituindo Cara e Coragem.
Ainda segundo a colunista, Marina Ruy Barbosa é outro nome cotado para integrar o elenco e poderá viver a vilã da história, dona de uma rede de joalherias que fará de tudo para colocar as mãos em um valioso tesouro.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo