Jornalista revela que Rihanna foi obrigada a mostrar foto do filho, entenda
A cantora mostrou o rostinho do bebê no último sábado, dia 17
18/Dez/2022
Da Redação
No último sábado, dia 17, Rihanna encantou a todos ao mostrar pela primeira vez o rostinho do seu filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Mas, pelo que parece, a decisão da cantora ocorreu por pressão, e as informações são do jornalista Jason Lee, dono do site Hollywood.
Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las, declarou o profissional.
E, continuou:
Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse... Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha. Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha (de divulgar ou não o rosto do bebê). Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam.
Vale pontuar que Rihanna mostrou o herdeiro no TikTok. De acordo com o site TMZ, o pequeno veio ao mundo no dia 13 de maio.
Veja agora os momentos em que Rihanna foi pura ostentação:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com H...
-
Sabrina Sato se emociona com fantasia escolhida pela filha: Achei tão lindo
-
Ingrid Guimarães tem reação hilária ao saber que Sarah Jessica Parker está no Brasil: Es...
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com Huck
-
Michel Teló leva Thais Ferzosa e os filhos para curtir o bloco Sertanejinho do Teló
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba mais













