
Foto de Jungkook, do BTS, é eleita uma das melhores da Copa do Mundo do Qatar
As imagens foram eleitas pela CNN
21/Dez/2022
Da Redação
Ele é o momento! Jungkook foi uma das grandes atrações da abertura da Copa do Mundo do Qatar ao cantar a música Dreamers. O integrante do grupo de K-Pop BTS se tornou um dos assuntos do momento após uma foto sua, tirada durante o evento, ser eleita como um dos melhores cliques do campeonato.
A CNN Sports America divulgou uma matéria com uma lista de belíssimos registros que também foram considerados os maiorais da competição de futebol. A fotografia do sul-coreano exibe ele cantando no palco de olhos fechados.
Nas redes sociais, as fãs amaram ver o ídolo brilhar e atrair atenção com a imagem. Confira o clique eleito baixo:
📑 | This photo of #jungkook performing 'Dreamers' at the opening ceremony of the World Cup in Qatar 🇶🇦 was rated by CNN Sports magazine as one of the best photos from the 2022 World Cup. pic.twitter.com/6iV7jHgHG5
— juon kook jv (@juon_v) December 19, 2022
The best photos of the 2022 World Cup.https://t.co/8zS7bGTNEY
— CNN Football (@CNNFC) December 18, 2022
A seguir, confira um colírio do grupo BTS!
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos