
Gloria Perez compartilha vídeo de uma companhia de dança homenageando Daniella Perez
17/Mai/
Gloria Perez fez questão de relembrar na madrugada desta quarta-feira, dia 28, a morte de sua filha Daniella Perez, que foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e então sua esposa na época, Paula Thomaz.
A escritora usou as redes sociais para postar um vídeo de Daniella dançando e de uma homenagem que a companhia de dança em que ela participava fez para ela depois desses 30 anos após a sua morte. Na legenda, Gloria escreveu:
28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992 Jazz Carlota Portella.
Caso você não saiba, estreou em julho deste ano na HBO Max a série documental intitulada Pacto Brutal que trata do crime que chocou o Brasil. Vale lembrar também que durante o ano de 2022, Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante e morreu.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado