Carlinhos Maia decide ficar em casa no Ano Novo e recusa evento de luxo: Estar feliz não significa estar em uma festa
16/Dez/
Cansado da pressão de exibir a vida perfeita nas redes sociais, Carlinhos Maia abriu o jogo na última quinta-feira, dia 29, e revelou que vai celebrar as festas de final de ano em casa, longe dos eventos de luxo.
- Gente, eu estou graças a Deus com um milhão de festas pra ir, entendeu? Aqui em Maceió hoje por exemplo tem Nattanzinho e Mari Fernandez. Aqui na Barra que eu estou outra festa, convidado pra um monte de festa. Mas eu li um negócio de uma amiga minha, que ela falou uma coisa bem importante. A gente fica nessa pressão, é tipo final de ano, fica todo mundo fazendo alguma coisa, sabe? Por que não uma festa? Ou sendo feliz em algum lugar e a gente fica na obrigação de eu vou também. Só que meu Deus, eu estou amando tanto ficar aqui conversando com meus amigos, chupando uma manga que eu disse: Vou nada, vou pra festa nenhuma. Você entende? Ás vezes a gente fica tanto nessa coisa de ficar vendo o povo postar, que fica na obrigação de: Eu preciso sair também para mostrar que eu também estou feliz. E às vezes você está feliz em casa, de boa, disse nos Stories.
E continuou:
- Estar feliz não significa estar em uma festa e ponto. Isso não tem nada a ver com idade, não tem nada a ver com ser velho. É porque festa é uma coisa que você tem certeza que sempre vai ter, esse ano foi tantas coisas acontecendo que é tão reflexivo com quem você ama. Já foi um ano tão desconectado de todo mundo, pra você passar ele longe de quem realmente é importante pra você. Pense nisso, viu? Então fique tranquilo!
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
