Após rumores de possível gravidez, Kourtney Kardashian mostra barriga chapada durante Ano Novo
09/Jan/
Kourtney Kardashian vive dando o que falar na web. Durante as festas de Natal, a socialite apareceu com a mão na barriga aumentando os rumores de uma possível gravidez. Não é novidade que a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner está tentando aumentar a família com Travis Barker, inclusive, por meio de fertilização in vitro. Sem se pronunciar sobre o assunto, ela abriu outro álbum de fotos, desta vez das celebrações de Ano Novo, e mostrou o corpão de biquíni.
No clique, ela apareceu curtindo a piscina à noite e exibiu a barriga chapada, tirando as esperanças dos fãs de que um novo herdeiro estaria a caminho. Será?
Vale lembrar que as Kardashians adoram fazer suspense sobre gravidez e, normalmente, anunciam a novidade apenas quando o bebê já nasceu. Kourtney e Travis oficializaram a união em maio de 2022, na Itália. Os dois já tem filhos de relacionamentos anteriores.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian Barker (@kourtneykardash)
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem es...
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu rui...
-
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Veja o resumo dos capí...
-
Conheça detalhes da família de Elvis Presley (e relembre algumas polêmicas!)
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
