Lionel Messi retoma atividades no Paris Saint-Germain e agradece recepção calorosa dos amigos de equipe
24/Mar/
Vamos combinar que brasileiro pode até não ir muito com a cara de argentino, mas que Messi é uma grande exceção isso é verdade. O jogador de futebol acabou de faturar a sua primeira Copa do Mundo defendendo as cores da Argentina, depois de muito tentar, e agora conseguiu esse tal feito.
E claro, várias pessoas ao redor do mundo ficaram muito felizes com a realização profissional do futebolista. E nesta quarta-feira, dia 4, Lionel Messi encerrou de vez as comemorações e se reapresentou no Paris Saint-Germain, clube que defende na França.
O jogador de futebol foi simplesmente ovacionado pelos seus colegas de trabalho e posou até junto com Neymar Jr. que ficou muito contente da felicidade do amigo. Logo em seguida, Messi fez questão de ir até as redes sociais agradecer a todos pela recepção maravilhosa que teve ao retornar ao PSG.
Muito obrigado aos meus colegas e a todas as pessoas do clube pela recepção que me deram. Já estamos de volta e com muita vontade de continuar a cumprir os objetivos desta temporada, agora com o PSG.
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Fazendo café, jogando curling, apostando corrida… Veja os momentos mais aleatórios de Kat...
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Relembre participantes que foram alvo de falas polêmicas sobre o corpo dentro do BBB
-
Reta final: BBB26 terá duas eliminações no jogo esta semana; saiba mais!
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
