Ex-empresário de Marília Mendonça tem pedido de nove milhões de reais de herança negado, diz jornal
A ação foi julgada como improcedente pela Justiça
08/Jan/2023
Da Redação
Deu errado! Infelizmente, quando algum famoso morre, diversas polêmicas sobre a herança são criadas - e com Marília Mendonça não foi diferente. A atriz de 26 anos de idade morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião, e as conversas sobre seu patrimônio começaram.
Gabriel Ramalho, ex-empresário da Rainha da Sofrência, entrou com uma ação judicial na Justiça do Trabalho para receber nove milhões de reais dos bens da cantora. Segundo ele, por receber cerca de 200 mil reais de salário e estar com Marília desde o começo da carreira, ele tinha direito à nove milhões de reais de verbas trabalhistas.
Porém, segundo o jornal Metrópoles, o pedido de Gabriel foi negado e considerado improcedente. Isso porque o ex-empresário recebia um percentual sobre a carreira da artista, e não um salário altíssimo, como alegou.
Eita! A seguir, relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos!
-
Filha de Snoop Dogg desabafa após perder a filha: Estou esperando que alguém me diga para a...
-
Bad Bunny, Caetano Veloso e Maria Bethânia, Billie Eilish... Confira a lista completa dos ve...
-
Justin Bieber choca ao se apresentar de samba-canção no Grammy Awards 2026! Entenda as pol...
-
Chappel Roan surpreende com visual mega ousado no tapete vermelho do Grammy 2026
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
















