
Após escolha da dupla, Ricardo recebe a primeira imunidade do BBB23
Fred e Ricardo ficaram quase 12 horas na prova de resistência
18/Jan/2023
Da Redação
Aos poucos, o game do BBB23 vai ganhando forma e foi confirmado nesta terça-feira, dia 17, durante a transmissão ao vivo, o resultado da primeira prova de resistência desta edição. Fred e Ricardo foi a dupla vencedora, permanecendo quase 12 horas na prova.
Ao serem questionados por Tadeu Schmidt quem levaria a imunidade, os jogadores escolheram entre si que Ricardo seria o primeiro participante imune do BBB23!
Na prova, os brothers precisavam se manter atentos e apertar um botão assim que o tempo certo chegasse. Além das fases eliminatórias, nas quais quem apertava por último era desclassificado, assim como disparar antes da hora. Típica prova de começo de programa para não assustar ninguém.
Seguindo o jogo, na próxima quinta-feira, dia 19, vai acontecer a primeira prova do líder da edição. Para quem vai sua torcida?
Confira para quem vai a torcida dos famosos:
-
Em meio a rumores de affair, Vini Jr. curte foto de Virginia Fonseca de biquíni
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Tatacaxi, Pescoço e mais! Saiba quais são os apelidos dos famosos
-
Após 17 anos, Juliana Paes volta a ser Rainha de Bateria da Viradouro
-
Belo quebra silêncio sobre processo de divórcio litigioso com Gracyanne Barbosa: - Não precisava disso
-
Participante do MasterChef Brasil usa mel em receita vegana e é eliminada. Relembre outros momentos inusitados dos realities culinários
-
Ana Hickmann se derrete por Edu Guedes na volta do chef ao trabalho: Recomeço cheio de amor. Confira as declarações do casal
-
Em meio a rumores de affair, Vini Jr. curte foto de Virginia Fonseca de biquíni