
Ex-A Fazenda, Thayse Teixeira dá entrada em hospital para cirurgia de emergência, diz jornal
06/Mai/
Ao que tudo indica Thayse Teixeira passou por um susto daqueles nesta terça-feira, dia 17. De acordo com o jornal Metrópoles, a ex-A Fazenda e influenciadora digital teria dado entrada no hospital São Mateus, em Fortaleza, no Ceará, para realizar uma cirurgia de emergência.
Ainda segundo o veículo, Thayse sentia fortes dores na barriga e ao procurar atendimento médico descobriu que tinha uma pedra na vesícula e que teria de retirá-la imediatamente para que o seu quadro clínico não evoluísse para uma infecção generalizada.
Procuradas pelo ESTRELANDO, tanto a artista quanto a assessoria de imprensa do hospital não retornaram o contato até o momento da publicação desta matéria para confirmar a informação. No entanto, Thayse ainda estaria no local realizando exames pré-operatórios para fazer a cirurgia na tarde desta terça-feira. Ela ainda terá que ficar em observação no hospital por alguns dias.
-
Virginia Fonseca aposta em minissaia e deixa pernas torneadas de fora em noitada em São Paul...
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Tatá Werneck rebate crítica após internauta afirmar que ela só foi ao show de Lady Gaga p...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Pais de Millena Brandão resgatam cliques da infância da atriz e emocionam: Nosso eterno anj...
-
Aos 43 anos de idade, Paolla Oliveira diz que não se sente mal por ainda não ter filhos: Não tenho mais vergonha
-
Camilla Camargo, Marcos Pitombo e mais famosos prestigiam Leonardo Miggiorin em estreia de peça
-
Virginia Fonseca aposta em minissaia e deixa pernas torneadas de fora em noitada em São Paulo
-
Após Rihanna fazer primeira aparição de terceira gravidez no MET Gala, confira novas imagens da barriguinha da cantora!
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão