Mel Maia agradece elogios do primeiro capítulo de Vai Na Fé: - Obrigada mesmo pelo carinho
A atriz falou com os fãs pelos Stories
17/Jan/2023
Da Redação
Depois da estreia de Vai Na Fé, novela que entrou no lugar de Cara e Coragem na Globo, Mel Maia falou com seus fãs pelos Stories, nesta terça-feira, dia 17, já que ela faz parte do elenco interpretando a patricinha Guilhermina, mais conhecida como Guiga. A atriz comentou sobre os elogios que recebeu e como estava aliviada por estar com o nome nos trend topics do Twitter pela atuação e não por alguma polêmica:
- Primeiramente queria agradecer a todos vocês que estão me mandando mensagem, que estão elogiando a Guiga. Ontem foi o primeiro capítulo, eu não apareci muito e mesmo assim vocês estão falando bem. Obrigada mesmo pelo carinho. Quem me conhece sabe que para mim sempre foi um problema estar com o nome nos trends do Twitter, né? Mas fico feliz que hoje é por conta do meu trabalho.
Mel também contou que não estava acordada quando seu nome bombou nas redes sociais, logo depois da exibição do primeiro capítulo da nova novela. Mas a intérprete de Guiga revelou que sua irmã acompanhou os elogios e falou tudinho para ela depois.
Aproveite e veja, abaixo, um verdadeiro colírio de Mel Maia:
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Mari vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes


















